quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010

Vou pedir a Deus que continue nos abençoando. Acredito e tenho fé de que quando desejamos o bem, e queremos melhorar as coisas, o universo conspira em nosso favor. Todas as barreiras e dificuldades são apenas parte de um aprendizado necessário que nos dão força para continuar a caminhada. O que importa são as pessoas e o que elas acreditam, fica o que conseguimos realizar. Levamos conosco as marcas daqueles que colocaram sentimentos em suas ações, e agiram de acordo com a sua consciência. 2009 foi um ano que merece muitos agradecimentos, 2010 é um ano que precisa de muita energia, coragem e fé. A educação continua sendo a minha obsessão, a razão maior da minha dedicação, a crença de que este é melhor caminho para as mudanças sociais que queremos. O instrumento que dignifica o ser humano. Amo o que eu faço e faço com prazer. Tenho certeza de que muita coisa boa acontecerá em 2010, e também estou certo que terminarei o próximo ano acreditando ainda mais na educação. Desejo a todos que acompanharam o meu blog nessas quase 100 postagens em 2009, muita paz e felicidade no próximo ano. Desejo que 2010 aconteça muitas novidade, lembrando que o novo começa sempre em nossos corações. Somos o que pensamos, sentimos e desejamos. Feliz 2010!!!