quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Desejo a todos os leitores do blog um Feliz Natal! Gostaria de compartilhar com vocês o que significa Natal para mim. Apesar de não seguir nenhuma religião, fui criado com princípios cristãos. Meu avô, Pastor Uriel, fazia questão que no Natal estivéssemos todos juntos. A Bíblia era lida, fazíamos uma oração e nos abraçávamos muito. Natal era a comemoração do nascimento do filho de Deus, me avô sempre dizia que não era somente uma data para trocar presentes, era para comemorar também o nascimento dos ensinamentos de Jesus. Por isso, Natal é para renovar o nosso compromisso com o amor ao próximo, compaixão, união, bondade, justiça e fé. Para mim é isso, comemorar o Amor. Este sentimento que nos torna humano e que faz da vida uma aventura que vale a pena. Fico feliz de olhar para trás de enxergar que cada ano eu amo mais. Amo mais pessoas, amo mais o meu trabalho e o que eu faço, amo mais a minha família e meus amigos. Feliz Natal a todos que o amor seja abundante!